Fátima Viana, tem à sua disposição inúmeras inovações tecnológicas para diferentes finalidades. Servindo-se das melhores marcas do mercado afirma-se como uma referência nesta área.

Do look mais soft ao mais arrojado emergem resultados fascinantes. Cabelos brilhantes, soltos com cores intensas e enriquecidas por reflexos.

Coloração/Descoloração

Colorações temporárias: intensificadoras de brilhos e reflexos. Também neutralizam tons indesejados.

Colorações definitivas
: cores com um carácter decisivo e duradouro que melhoram a textura do cabelo.

Resultados: cabelos perfeitos e glamourosos, reflexos intensos e uniformes. Os cabelos ganham vida e você marca a sua personalidade. Um estilo mais clássico ou mais radical. Faça a sua escolha! Os profissionais Fátima Viana realizam os seus trabalhos técnicos de forma a salientar estilos próprios com o desejo de a fazer sentir-se feliz.

Também dispomos da opção sem amoniáco.

Madeixas

As Madeixas podem ser Localizadas, Reflexos, Californianas ou Ombré.

Madeixas Localizadas: são distribuídas em determinadas zonas do cabelo.

Reflexos: visam um clareamento de vários fios de cabelo, com efeito mais visível do que as luzes.

Mechas Californianas: intervenção que oferece um aclareamento semelhante ao produzido pelo sol. O nome "madeixas californianas" veio das praias da Califórnia, nos EUA, inspirada nos surfistas.

Ombré Hair: técnica semelhante ao das madeixas californianas, mas o degradé de tom é mais subtil.
 

Ondulação / Levantamento de raiz

Os trabalhos são diversificados e surgem como ondas naturais de grande efeito que enaltecem a sensualidade do seu cabelo. Passam também por ondulações suaves e ideais para cabelos compridos.

Marcações / Bookings

T. 225 023 001
T. 914 563 268

COMUNICADO GERAL

CORONAVÍRUS - COVID-19

Fátima Viana Cabeleireiros & Spa, tendo em conta os interesses superiores de saúde pública, e em nome do bem estar dos nossos clientes, colaboradores e suas famílias, como medida preventiva face ao surto e crescente ameaça do vírus COVID-19, entendeu após uma avaliação responsável da situação, encerrar temporariamente as suas instalações na Rua da Alegria, 2111 R/C Porto,  já a partir de segunda-feira, dia 16 de Março, até ao dia  06 de Abril. A reabertura do espaço fica, no entanto, condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução da pandemia.

Porto, 12 de Março de 2020

A Gerência,
Fátima Viana