O envolvimento corporal é um tratamento que envolve o corpo (ou parte dele) com diferentes substâncias terapêuticas, consoante o fim a que se destina.

Tem como finalidade aumentar a temperatura corporal e ajudar a libertar toxinas, para além de ter uma acção descongestionante e estimuladora do metabolismo. Também absorve os nódulos de gordura e revitaliza os tecidos.

Venha descobrir qual o envolvimento mais indicado para si!

Envolvimentos de Chocolate ou Café

As propriedades benéficas dos diversos envolvimentos combatem o stress, atenuam a gordura localizada e melhoram a tonicidade dos contornos corporais.

Delicie-se com um dos dois aromas à sua escolha.

Duração: 75 minutos
Preço: 55 euros.

Ritual de Vinoterapia

Mais do que nunca, estão comprovadas todas as potencialidades e propriedades regenerativas do vinho. A descoberta de polifenóis na uva é considerada a substância natural mais eficaz contra o aumento dos radicais livres, o principal responsável pelo envelhecimento.

Um envolvimento desintoxicante ideal.

Um efeito surpreendente que só poderá conhecer experimentando.

Um tratamento com a marca Bruno Vassari.

Com sais específicos de banheira de hidromassagem.
Opção com e sem hidromassagem.

Duração: 75 minutos
Preço: 55 euros.


Duração: 90 minutos com hidromassagem.
Preço: 75 euros.

Ritual Rosa de Damas

Com rosas divinas na cor e no odor, os produtos de cuidados para o rosto com virtudes regenerantes, relaxantes, hidratantes e anti-idade difundem-se por eflúvio em peles sensíveis e maduras através de um spa que deixa uma sensação reconfortante na sua pele.

Ritual Lua de Mel

O mel é um néctar com perfume subtil, é o centro deste ritual de spa extremamente relaxante.

Os ingredientes açucarados e com cores quentes mergulham no rosto, no corpo e no espírito, através de um banho que deixa a pele com a sensação de ter sido acariciada pela sol.

Marcações / Bookings

T. 225 023 001
T. 914 563 268

COMUNICADO GERAL

CORONAVÍRUS - COVID-19

Fátima Viana Cabeleireiros & Spa, tendo em conta os interesses superiores de saúde pública, e em nome do bem estar dos nossos clientes, colaboradores e suas famílias, como medida preventiva face ao surto e crescente ameaça do vírus COVID-19, entendeu após uma avaliação responsável da situação, encerrar temporariamente as suas instalações na Rua da Alegria, 2111 R/C Porto,  já a partir de segunda-feira, dia 16 de Março, até ao dia  06 de Abril. A reabertura do espaço fica, no entanto, condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução da pandemia.

Porto, 12 de Março de 2020

A Gerência,
Fátima Viana