Num ambiente confortável e relaxante, realizamos tratamentos de alto nível profissional, dos mais usuais aos mais personalizados.

Os materiais são esterilizados ao nível de exigência médica - não usamos esterilização convencional.

Tratamentos com parafina, a frio e a quente para uma melhor hidratação, ficando com uma pele mais aveludada.

Dois gabinetes individuais para pés, onde cuidamos da sua saúde, beleza e bem-estar.

Trabalhos de peeling e hidratação incluída.

Unhas de Gel

Um ritual de beleza que se tornou tão importante como arranjar o cabelo ou fazer a depilação. O resultado? Unhas bem arranjadas e vistosas, conferindo às mãos uma elegância impar…

Numa sociedade cada vez mais formatada por ideais de beleza rígidos os motivos são mais que muitos: não ter jeito para fazer a manicure em casa, não ter tempo para ir arranjar as unhas regularmente, porque rói as unhas (existe uma taxa de sucesso de 80-90% nos casos de mulheres que recorrem às unhas falsas numa tentativa de quebrar esse hábito!) ou porque tem unhas problemáticas (fracas, quebradiças, com psoríase ou outra doença) ou simplesmente porque gosta do seu efeito visual muito perfeito e do facto de durarem muito tempo.

O mais importante é estarmos bem connosco, materializando isso a nível estético, através de pormenores que acabam por se diferenciar. As unhas de gel são uma boa opção para ter sempre as mãos e pés bonitos.



- Implante de Unhas com Tips
- Alongamento de Unhas
- Reforço de Unhas
- Abafamento de Micoses
- Arte nas unhas

Marcações / Bookings

T. 225 023 001
T. 914 563 268

COMUNICADO GERAL

CORONAVÍRUS - COVID-19

Fátima Viana Cabeleireiros & Spa, tendo em conta os interesses superiores de saúde pública, e em nome do bem estar dos nossos clientes, colaboradores e suas famílias, como medida preventiva face ao surto e crescente ameaça do vírus COVID-19, entendeu após uma avaliação responsável da situação, encerrar temporariamente as suas instalações na Rua da Alegria, 2111 R/C Porto,  já a partir de segunda-feira, dia 16 de Março, até ao dia  06 de Abril. A reabertura do espaço fica, no entanto, condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução da pandemia.

Porto, 12 de Março de 2020

A Gerência,
Fátima Viana